Emprego de Moçambique

Clube Desportivo Municipal da Beira falha meias finais de forma incrível

O clube Desportivo Municipal da Beira, que surpreendeu na fase de grupos, terminando na segunda posição do agrupamento B, falhou ontem de forma incrível a qualificação para as meias finais da Liga Nacional de Basquetebol Sênior masculino que decorre em Maputo ao perder com o Maxaquene.

Assim, o Maxaquene vai defrontar o Ferroviário da Beira nas meias finais, enquanto o Costa do sol terá como adversário o ferroviário de Maputo, que ontem bateu a União Juvenil de Nampula.

Refira se que o Ferroviário da Beira e Costa do Sol apuraram se para as meias por terem sido os vencedores dos dois agrupamentos da fase inicial.

O Clube Desportivo Municipal da Beira, que esteve a perder ao final do primeiro período por 6-11 e ao final do primeiro período por 18-26, virou o jogo e ao final do terceiro período e ganhava por 38-40.

Na outra partida, o Ferroviário de Maputo, segundo do Grupo A na fase de grupos, ganhou mas sofreu para levar melhor sobre a União Juvenil de Napipine, terceiro do Grupo B. Ao intervalo o marcador assinalava 31-31. No final do terceiro período, os locomotivas ganhavam 50-48.

Assim, o Clube Desportivo Municipal da Beira vai defrontar amanhã, a União Juvenil de Napipine de Nampula, num único jogo para a definição do quinto e sexto classificados, sendo que o vencedor vai garantir permanência na liga nacional.

empregomoz

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.